sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Realizando um sonho

Olá,
Como vocês estão?
Bom, estou muito feliz, pois estou realizando um sonho de menina. Sempre sonhei em ser professora, mas meus pais na época não deixaram eu fazer normal. Dizia que professora ganhava pouco, sendo que, era o que eu gostava de fazer. Amo essa profissão, e acho que quando nós amamos o que fazemos, não importa muito o quanto se ganha. Tudo que é feito com amor, é maravilhoso. Bem, essa semana me matriculei em um curso de formação de professores, após 12 anos sem estudar..rrsrsrs. Vou começar na segunda-feira, e já estou com várias propostas de emprego. Então, além de postar sobre o meu dia a dia, vou postar trabalhos de escolas e do meu ministério. Quero agradecer muito ao meu marido que tem me apoiado a realizar esse sonho, a os meus amigos que estão me dando a maior força. É claro que não poderias esquecer dos meus pais, pois agora eles viram que é realmente o que eu amo e estão pagando o curso para mim...rsrsrssrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário