segunda-feira, 15 de agosto de 2011

quanto tempo

Olá meus amigos, tem um tempo que não posto nada. Mas prometo que vou tentar postar todos os dias algo diferente. Afinal de contas um blog é um diário virtual, e diário, devemos escrever todos os dias.
Bom tenho tantas novidades... Emagreci um total de 20kgs e agora cheguei no peso que queria, mas continuo malhando muitoooooo. Participei da corrida e caminha contra o Câncer de Mama aqui no RJ, corri 5km em 32 minutos. Agora estou treinando para participar da prova da Fila Night, no dia 27/08/2011, na Barra da Tijuca.
Estou muito feliz no meu Ministério Infantil, na Igreja Projeto Vida Nova de Campo Grande; Nós estamos trabalhando bastante. Isso é muito bom para mim, pois amo este Ministério!
Ah, eu não poderia deixar de contar... Vou começar um curso de formação de professores. Este curso tem como duração um ano, para quem já completou o Ensino médio; e estou feliz, pois vou realizar um grande sonho em minha vida...SER PROFESSORA! Amo essa profissão, e sempre foi meu sonho, mas não pude realizá-lo antes. Sendo que agora, eu vou realizá-lo; e depois irei fazer faculdade de Pedagogia!
Pronto..rsrsrs. Vou me despedir por hoje, mas, amanhã voltarei postar coisas novas que fazem parte do meu dia a dia, como: trabalhos de crianças, histórias que aconteceu comigo, e com outras pessoas. beijos amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário